Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25026
Tipo: doctoralThesis
Título: A transposição do ensino presencial para o ensino remoto emergencial sob o enfoque ergo-dialógico: dramáticas de usos de si e excedente de visão do professor do ensino básico público
Autor(es): Voges, Márcia Cristina Neves
Orientador: Di Fanti, Maria da Glória Corrêa
Editora: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Programa: Programa de Pós-Graduação em Letras
Data de Publicação: 2023
Palavras-chave: PROFESSORES - ATUAÇÃO PROFISSIONAL
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ERGOLOGIA
EDUCAÇÃO
Resumo: 
URI: https://hdl.handle.net/10923/25026
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000505492-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial360,63 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.