DC Field | Value | Language |
dc.contributor.advisor | Arteche, Adriane Xavier | |
dc.contributor.advisor | Buchweitz, Augusto | |
dc.contributor.author | Escobar, Vinícius Spencer | |
dc.date.accessioned | 2024-06-11T12:05:20Z | - |
dc.date.available | 2024-06-11T12:05:20Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/26094 | - |
dc.description.abstract | | pt_BR |
dc.description.abstract | | en_US |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | PSICOLOGIA COGNITIVA | pt_BR |
dc.subject | JOGOS EDUCATIVOS | pt_BR |
dc.subject | TECNOLOGIA EDUCACIONAL | pt_BR |
dc.subject | FONOLOGIA | pt_BR |
dc.subject | PSICOLOGIA | pt_BR |
dc.title | Intervenções em habilidades fonológicas auxiliam leitura e matemática?: um estudo com o aplicativo GraphoGame | pt_BR |
dc.type | masterThesis | pt_BR |
dc.degree.grantor | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Escola de Humanidades | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Psicologia | pt_BR |
dc.degree.level | Mestrado | pt_BR |
dc.degree.date | 2023 | pt_BR |
dc.publisher.place | Porto Alegre | pt_BR |
Appears in Collections: | Dissertação e Tese
|