Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/26094
Tipo: masterThesis
Título: Intervenções em habilidades fonológicas auxiliam leitura e matemática?: um estudo com o aplicativo GraphoGame
Autor(es): Escobar, Vinícius Spencer
Orientador: Arteche, Adriane Xavier
Buchweitz, Augusto
Editora: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Programa: Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Data de Publicação: 2023
Palavras-chave: PSICOLOGIA COGNITIVA
JOGOS EDUCATIVOS
TECNOLOGIA EDUCACIONAL
FONOLOGIA
PSICOLOGIA
Resumo: 
URI: https://hdl.handle.net/10923/26094
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000508111-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial611,64 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.