Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/27239
Tipo: Article
Título: PERMANÊNCIA DISCENTE EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: UM ESTUDO A PARTIR DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
Autor(es): Soso, Felipe Sereno
Adriana Justin Cerveira Kampff
MACHADO, KAREN GRAZIELA WEBER
In: EDUCAÇÃO EM REVISTA (ONLINE)
Data de Publicação: 2024
Volume: 40
Página Inicial: e38961
Palavras-chave: Gestão da Permanência
Educação a Distância
Evasão
Pedagogia
Universidade Aberta do Brasil
Permanência discente
URI: https://hdl.handle.net/10923/27239
DOI: DOI:10.1590/0102-469838961
ISSN: 1982-6621
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.