Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9895
Tipo: Article
Título: A Publicidade contemporânea e a Cultura do Neorromantismo materialista
Autor(es): Roberto José Ramos
In: Verso e Reverso: revista da comunicação (UNISINOS. Impresso)
Data de Publicação: 2016
Volume: 30
Número: 74
Página Inicial: 121
Página Final: 128
Palavras-chave: Mídia
Semiologia
Publicidade
URI: http://hdl.handle.net/10923/9895
ISSN: 0103-1414
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_Publicidade_contemporanea_e_a_Cultura_do_Neorromantismo_materialista.pdf748,34 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.