Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9922
Tipo: Article
Título: Estratégias discursivas da publicidade viral: o caso do vídeo ?Real Test Ride? da Harley Davidson
Autor(es): Cristiane Mafacioli Carvalho
Karina Pereira Weber
In: Sessões do Imaginário (Online)
Data de Publicação: 2013
Volume: 18
Número: 30
Página Inicial: 28
Página Final: 35
Palavras-chave: discurso publicitário
anúncio viral
Harley-Davidson
URI: http://hdl.handle.net/10923/9922
ISSN: 1980-3710
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Estrategias_discursivas_da_publicidade_viral_o_caso_do_video_Real_Test_Ride_da_Harley_Davidson.pdf343,48 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.