Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 11-20 de 181 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele Camargo
2014O desenvolvimento de competências individuais e gerenciais em programas de formação gerencial lato sensuStramar, André Ricardo
2015Cooperação interorganizacional e inovação nas micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul: um estudo qualitativoHeredia, Corally Vanessa Prada
2011A influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebolSordi, Jefferson Dobner
2015O efeito enquadramento nas decisões sobre a divulgação de informações pessoais: um estudo experimental no âmbito dos aplicativos móveisSilva Junior, Sady Darcy da
2016A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos paisRicci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2015A tomada de decisão no investimento em empresas de base tecnológicaBertani, Francisco
2017Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificaçõesMartins, João Paulo Capelli
2015Proposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo: compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoaisPizzol, Helena Oliveira Dall
2010Uma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São PauloBortolin, Aline dos Santos