Busca


Filtros atuais:


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 18 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2011A influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebolSordi, Jefferson Dobner
2011Representações sociais do atendimento do Banrisul: a visão dos funcionários públicos estaduais com extensa relação com a instituiçãoVieira, Carlos Roberto Santos
2011O processo decisório estratégico em fusões e aquisições: um estudo sob a perspectiva de empresas gaúchas adquiridas do setor de serviços e tecnologia da informaçãoLamb, Luciano
2011Relações interorganizacionais na área pública: condições necessárias para a criação de uma rede para a regulação do mercado de saúde suplementar do estado do Rio Grande do SulDuarte, André Luis Pereira
2011Compreendendo o processo de resistência à implementação da tecnologia de informação: um estudo de caso no contexto brasileiroCeolin, Luciana Denise
2011A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele Magalhães
2011Gestão da transferência de tecnologia na interação universidade-empresaSoria, Alessandra Freitas
2011A contribuição das comunidades de prática para a inovação em uma empresa de desenvolvimento de software multinacionalHartung, Kaytson
2011Interação consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadistaTomazelli, Joana Boesche
2011Framework de dimensões relevantes para medição de desempenho organizacional em empresas prestadoras de serviços de tecnologia da informaçãoBarradas, Marcelo de Souza