Percorrendo por Autor Cláudio Hoffmann Sampaio

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014Emoções Positivas e Negativas, Atitude e Intenção de Comportamento: um estudo exploratório no varejoFabrise de Oliveira Muller; UGALDE, Marise; Carina Pasqualotto, et al
2018Engajamento nas Redes Sociais: uma meta-análise dos construtos antecedentes, consequentes e moderadoresFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012?Entre o céu e o inferno?: Uma análise da influência da imagem de ídolos na intenção de compra de torcedores de um clube de futebolFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2017Escala de inovatividade organizacional: Evidências de validação para o contexto brasileiroRenata Gonçalves Santos Silva; Patrícia Liebesny Broilo; Ricardo Saraiva Frio, et al
2016Experiência de Marca: uma Pesquisa MetanalíticaSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2012Ferramentas de Comunicação em Organizações Não-GovernamentaisCláudia Paes Borba; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2018Food Package Familiarity and Perceived Amount of Verbal Information: The Moderating Effect of Frugal BehaviorWagner Junior Ladeira; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio
2011Gêneros: Diferenças Percebidas e Estratégias de Influência Utilizadas no Processo de Decisão de CompraJanine Fleith Medeiros; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2014Hum, Sinto Cheiro de Consumo: Relacionando o Fator Sensorial -Cheiro- com a Intenção de Compra de Calçados MelissaFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lubeck; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2007Impacto da Formação Gerencial no Desempenho Organizacional à Luz da Abordagem de CompetênciasMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Grace Vieira Becker
2008Influência das Informações Nutricionais na Intenção de Compra do Consumidor de AlimentosRaquel Bernardon; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2019Inovação Aberta e o Desenvolvimento de Novos Produtos: uma Análise de CocitaçõesPriscila Nesello; Paula Patricia Ganzer; Ana Cristina Fachinelli, et al
2014Interação Consumidor-Funcionário no Varejo de Confecção sob a Perspectiva da Classe MédiaGrisly Steffen; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRSLisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2017Intrusive Advertisements in the Online Context: A Meta-Analysis of the Antecedents and Consequent ConstructsSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Frederike Monika Budiner Mette; Valesca Persch Reichelt, et al
2021Is it easy to get slim? Intention to use slimming productsLÜBECK, RAFAEL MENDES; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2021Meta-analysis about brand trust: antecedents and consequents analysisJean Carlos de Oliveira Rosa; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2017Meta-analysis of the antecedent and consequent constructs of materialismFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2015Moderating Effects of Sales Promotion TypesFernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2021MUDANÇAS NO PROCESSO DE COMPRA E CONSUMO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19Carina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio