Percorrendo por Autor Lucia Maria Martins Giraffa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 21 a 40 de 56   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2011ENSINANDO GEOMETRIA A PARTIR DE IMAGENS DE SATÉLITES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIACelso Pessanha Machado; Lucia Maria Martins Giraffa; Regis Alexandre Lahm
2011Ensino de Geometria: da corda de 12 nós ao Google Sketchup.Celso Pessanha Machado; Lucia Maria Martins Giraffa
2015EVASÃO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAS E VIRTUAIS DE FORMAÇAO DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DOS RESULTADOS DO PROJETO ALFA GUIAPricila Khols dos Santos; Lucia Maria Martins Giraffa
2013EVASÃO NA DISCIPLINA DE ALGORITMO E PROGRAMAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DOS FATORES INTERVENIENTES NA PERSPECTIVA DO ALUNOLucia Maria Martins Giraffa; Michael da Costa Mora
2013EVASÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CENSO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASILPricila Kohl dos Santos; Lucia Maria Martins Giraffa
2017FORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: DISCURSOS, PRÁTICAS DA UTOPIA OU DA POSSIBILIDADEBelmiro José da Cunda Nascimento; Lucia Maria Martins Giraffa
2018Formação docente, práticas pedagógicas e tecnologias digitais: reflexões ainda necessáriasDaiane Modelski; Lucia Maria Martins Giraffa
2018Gamificação e seus potenciais como estratégia pedagógica no Ensino SuperiorCristina Martins; Lucia Maria Martins Giraffa; Valderez Marina do Rosario Lima
2015Gamificação nas práticas pedagógicas em tempos de cibercultura: proposta de elementos de jogos digitais em atividades gamificadasCristina Martins; Lucia Maria Martins Giraffa
2012GEOMETRIA COM ORIGAMI: INCENTIVANDO FUTUROS PROFESSORESGraziele Rancan; Lucia Maria Martins Giraffa
2011GEOMETRIA DO ORIGAMI: INVESTIGANDO POSSIBILIDADES PARA ENSINAR GEOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTALGraziele Rancan; Lucia Maria Martins Giraffa
2015Guia de Orientações Didáticas para tablets: tessituras do Design InstrucionalDebora Valetta; Lucia Maria Martins Giraffa
2015HOW TO PREVENT DROPOUTS IN INTRODUCTORY PROGRAMMING CLASSES: A STUDY INVOLVING FACTORS FROM STUDENT PERSPECTIVESLucia Maria Martins Giraffa; Michael da Costa Mora
2013Jornada nas Escol@s: A nova geração de professores e alunosLucia Maria Martins Giraffa
2021LABORATÓRIODEENSINODEMATEMÁTICA:PREENCHENDOASBRECHASDEFORMAÇÃODOLICENCIADOEMPEDAGOGIACaroline Tavares de Souza Clesar; Lucia Maria Martins Giraffa
2017Mapeamento teórico das pesquisas sobre o uso de REA na formação matemática dos professores de anos iniciaisCaroline Tavares de Souza; Lucia Maria Martins Giraffa; Isabel Cristina Machado de Lara
2020Media literacy como competência para o desenvolvimento de um protagonismo docente aliado à cultura digital contemporâneaRaiza Roznieski; Lucia Maria Martins Giraffa
2017Metodologia baseada em sala de Aula invertida e Resolução de Problemas relacionado ao cotidiano dos estudantes: uma proposta para ensinar programação para iniciantesLucia Maria Martins Giraffa; MÜLLER, LUANA
2011O ENSINO DE PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES E EAD: UMA PARCERIA POSSÍVELMaurício Machado da Rosa; Lucia Maria Martins Giraffa
2018O material didático digital na perspectiva da educação integral: caminhos para reflexõesGilson de oliveira Cardoso; Lucia Maria Martins Giraffa