Browsing by Author Valderez Marina do Rosário Lima

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 21 to 40 of 80   ◄ previous       next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2018Componentes e indicadores de los criterios de idoneidad didáctica desde la perspectiva del enfoque ontosemióticoAdriana Breda; Vicenç Font Moll; Valderez Marina do Rosário Lima, et al
2011Concepções de Alunos do Curso de Magistério de Ensino Médio e suas Repercussões no Ensino de MatemáticaMarcos Leomar Calson; Valderez Marina do Rosário Lima; Rosana Maria Gessinger
2018CONSTITUIÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES INOVADORES: UM ESTUDO DE CASOJoão Batista Siqueira Harres; Valderez Marina do Rosário Lima; DELORD, GABRIELA CAROLINA CATTANI, et al
2015Contribuições da Neurociência para o Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos In: X Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em CiênciasLuciana Richter; V M SOUZA; Simone Krause Suecker, et al
2018Contribuições do software IRAMUTEQ para a Análise Textual DiscursivaMaurivan Guntzel Ramos; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcelo Prado Amaral Rosa
2011Contribuições do uso de estratégias para a leitura de textos informativos em aulas de CiênciasRoseléia Ferreira Prestes; Valderez Marina do Rosário Lima; Maurivan Guntzel Ramos
2018Contributions to Teacher Development in the Context of a Teacher Training ProgramMarcia Marlow Santos; Valderez Marina do Rosário Lima
2018Criterios de idoneidad didáctica utilizados por profesores que cursan un máster profesional en brasil para justificar la mejora de la enseñanza de las matemáticas en sus trabajos de fin de másterAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Vicenç Font
2017Criterios utilizados por un profesor para justificar su propuesta didáctica: un estudio de un trabajo de fin de másterAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima, et al
2014Das definições sobre metodologia de análise de dadosValderez Marina do Rosário Lima; Maurivan Guntzel Ramos; Rosana Maria Gessinger
2017Didactic assessment over a final work of a master for mathematics teachers in service.Adriana Breda; Luis R. Pino-Fan; Vicenç Font, et al
2014EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA E VISITA AO MUSEUValderez Marina do Rosário Lima
2016Estudio de caso sobre el anális didáctico realizado en un trabajo final de un máster para profesores de matemáticas en servicioAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima
2017Estudio de un caso sobre el análisis didáctico realizado en un trabajo final de un máster para profesores de matemáticas en servicioAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Vicenç Font
2016ESTUDO DE CASO SOBRE ANÁLISE EM DIDÁTICA REALIZADO EM UM TRABALHO FINAL DO MESTRADO PROFISSIONAL PROFMATAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela, et al
2016Estudo de caso sobre análise em didática realizado em um trabalho final do Mestrado Profissional PROFMAT BrasilAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima, et al
2012Estudo de Ecossistemas utilizando como recurso didático o sensoriamento remoto:um estudo de casoLiane Solange Petry; Valderez Marina do Rosário Lima; Regis Alexandre Laham
2012Estudo do lançamento vertical: uma proposta de ensino por meio de um objeto de aprendizagemMaria do CArmo B. Lagreca; Márcia Cristina Moraes; Valderez Marina do Rosário Lima, et al
2017Etnomatemática e as práticas em sala de aula: um estudo a partir de dissertações e tesesJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara; Valderez Marina do Rosário Lima, et al
2011Etnomatemática sob dois pontos de vista: a visão ?D?Ambrosiana? e a visão Pós-EstruturalistaAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima