Percorrendo por Assunto COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 21 a 40 de 62   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018Diagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanalBroilo, Patricia Liebesny
2016Difusão de inovações: o papel dos valores humanos sobre a inovatividadeOgiwara, Renan Sahity Araújo
2017Direcionadores e inibidores para o consumo colaborativo no cenário brasileiroFreitas, Cláudio Kury
2014O efeito da autoeficácia sobre as motivações dos clientes para participarem na inovação em serviçosMelo, Bruna Silva de
2016O efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidorDreger, Amanda Rolim
2012Efeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitterSilva, Nicolas Motta da
2021“Eles estão no meio de nós”: os assistentes digitais e a noção de pessoaInacio, Samir Mesquita
2013Escala de engajamento do consumidor: replicação e validaçãoMarra, Guilherme dos Santos
2014Escolha de fontes de informações na busca externa pré-compra de produtos e serviços: um estudo sobre o comportamento do consumidor no contexto da superprodução de informaçãoBroilo, Patricia Liebesny
2020A experiência de moradia do idoso: suas relações com o processo de escolha e o bem-estar subjetivoBins, Leticia Nobre
2017Fatores que influenciam a confiança no uso de consumo colaborativoFreitas, Cássio Stedetn de
2016A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos paisRicci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2019Um framework para identificação e monitoramento de perfis e comportamentos de consumidores baseado no uso de aplicativos em dispositivos móveisMachado, Nielsen Luiz Rechia
2021A identidade do herói vegano: uma análise entre as relações das dimensões de identidade e os tipos de arquétipo dos consumidores veganosSantos, Monica Negri dos
2020Impacto da distância social na aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidorTomazelli, Joana Boesche
2015O impacto das interações com o cliente no desempenho de novos produtosSpasin, Paulo Eduardo
2016Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise Garcia
2013Influência da ambiência de loja na experiência de consumo: uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana Balbuena
2016A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele Camargo
2014A influência da percepção de injustiça, o papel das emoções negativas e o efeito do custo e do impacto na identificação do comportamento punitivo altruísta em um contexto de recuperação de serviçoSilva, Renata Gonçalves Santos