Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 21 a 40 de 62
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2018
Diagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanal
Broilo, Patricia Liebesny
2016
Difusão de inovações: o papel dos valores humanos sobre a inovatividade
Ogiwara, Renan Sahity Araújo
2017
Direcionadores e inibidores para o consumo colaborativo no cenário brasileiro
Freitas, Cláudio Kury
2014
O efeito da autoeficácia sobre as motivações dos clientes para participarem na inovação em serviços
Melo, Bruna Silva de
2016
O efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidor
Dreger, Amanda Rolim
2012
Efeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitter
Silva, Nicolas Motta da
2021
“Eles estão no meio de nós”: os assistentes digitais e a noção de pessoa
Inacio, Samir Mesquita
2013
Escala de engajamento do consumidor: replicação e validação
Marra, Guilherme dos Santos
2014
Escolha de fontes de informações na busca externa pré-compra de produtos e serviços: um estudo sobre o comportamento do consumidor no contexto da superprodução de informação
Broilo, Patricia Liebesny
2020
A experiência de moradia do idoso: suas relações com o processo de escolha e o bem-estar subjetivo
Bins, Leticia Nobre
2017
Fatores que influenciam a confiança no uso de consumo colaborativo
Freitas, Cássio Stedetn de
2016
A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos pais
Ricci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2019
Um framework para identificação e monitoramento de perfis e comportamentos de consumidores baseado no uso de aplicativos em dispositivos móveis
Machado, Nielsen Luiz Rechia
2021
A identidade do herói vegano: uma análise entre as relações das dimensões de identidade e os tipos de arquétipo dos consumidores veganos
Santos, Monica Negri dos
2020
Impacto da distância social na aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor
Tomazelli, Joana Boesche
2015
O impacto das interações com o cliente no desempenho de novos produtos
Spasin, Paulo Eduardo
2016
Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do cliente
Telli, Denise Garcia
2013
Influência da ambiência de loja na experiência de consumo: uma pesquisa no mercado da arte
Barbosa, Bibiana Balbuena
2016
A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasiva
Kemmerich, Graziele Camargo
2014
A influência da percepção de injustiça, o papel das emoções negativas e o efeito do custo e do impacto na identificação do comportamento punitivo altruísta em um contexto de recuperação de serviço
Silva, Renata Gonçalves Santos