Visualizando por Tema COMUNICAÇÃO

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 2 a 21 de 82   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015Ambiências memoriais no ciberespaço: portais corporativos como lugar de memóriaBarbosa, Andréia Arruda
2016Os amores masculinos: Desiderium afetivo sexual de masculinidades na narrativa seriada de Looking (2014)Soares, Juliano Martins
2009Arquivo X e o pensamento tecnológico: civilização maquinística e projeção utópica do homem e do mundoReis, Pedro Henrique Baptista
2015Artes plásticas e jornalismo cultural, reflexos da pós-modernidade: Ilustríssima, Revista Cult e Digestivo CulturalRossetti, Micaela Lüdke
2010O blog corporativo como interface no gerenciamento da impressãoSandini, Silvana Maria
2016O Brasil no imaginário coletivo: a cobertura dos telejornais CNN Newsroom e BBC News na copa do mundo de 2014Fraga, Larissa Caldeira de
2015Cinema na internet: espaços informais de circulação, pirataria e cinefiliaMeili, Angela Maria
2015Clarice Lispector e ditadura militar:representação e subjetividade num contexto de censuraSander, Isabella Smith
2017Communication in devopsDiel, Elisa Costa
2008Compulsão à comunicação: ensaios de ética, educação e silêncioRatto, Cleber Gibbon
2017A comunicação e a construção da cultura de segurança do paciente: interfaces e possibilidades no cenário do hospitalSchilling, Maria Cristina Lore
2014“Comunicação e funções executivas pós-lesão cerebrovascular unilateral esquerda versus direita e desenvolvimento de programas de reabilitação discursiva e léxico-semântica”Casarin, Fabíola Schwengber
2012Comunicação e imaginário: Getúlio Vargas nas redes sociaisJeffman, Tauana Mariana Weinberg
2007A comunicação e o turismo sexual: as garotas do Brasil - um olhar hermenêuticoFerreira, Liciane Rossetto
2014A comunicação em rede no ambiente interno organizacional: estudo do informativo Em Casa, da Embrapa Suínos e AvesPereira, Monalisa Leal
2007Comunicação pós-moderna nas imagens dos mangásFaria, Mônica Lima de
2008A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massasMoraes, Helena Peixoto S.
2007Comunicação, epistemologia e tecnologia em Edgar MorinDias, Celso Osório da Silva
2008Comunicação, socialidade e educação on-lineRoesler, Jucimara
2008Comunicação: os discursos de Lula um olhar através da retóricaJanssen, Eloah Iriart