Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
About
About the Institutional Repository
Use Policy
FAQs (Frequently Asked Questions)
Credits
Access Statistics
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório PUCRS
Browsing by Subject Ensino de Ciências
Skip to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing rec. 21 to 30 of 30
◄ previous
Issue Date
Title
Author(s)
2016
O uso de mapas conceituais na avaliação de saberes em estrutura da matéria no ensino básico
Ana Paula Santos Rebello
;
Lisiane Araujo Pinheiro
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Obstáculos ao estabelecimento da transdisciplinaridade na educação científica
Mércio José Lunkes
;
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2022
pandemias contemporâneas e a ética da vida no ensino de ciências
ALBUQUERQUE, NATHALIA FOGAÇA
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Para além do biocentrismo e Singer: por uma visão cosmocêntrica na educação científica
Nathália Fogaça Albuquerque
;
Carla Melo da Silva
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2011
Percepção de diretores de escolas públicas sobre ensino de Ciências: um estudo de caso
Sandra Garcia Polino
;
Valderez Marina do Rosário Lima
;
Maurivan Guntzel Ramos
2015
Psicologia analítica e formação de professores para o ensino de ciências de jovens e adultos
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Mario Roberto Quintanilla Gatica
;
Carol Lindy Joglar Favaro
, et al
2017
Transdisciplinaridade
José Francisco Flores
;
Luciano Denardin de Oliveira
2016
Transdisciplinaridade e educação
José Francisco Flores
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2015
Transdisciplinaridade: A natureza íntima da educação científica
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Nara Regina de Souza Basso
;
Regina Maria Rabello Borges
2016
Visita a um espaço não formal de aprendizagem no ensino de ciências: um estudo de caso a partir de indicadores de pensamento complexo
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho