Percorrendo por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 12347 a 12366 de 25697   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014Formação inicial de professor e prática reflexiva: um estudo no contexto das teorias motivacionais contemporâneasMarilene Batista da Cruz Nascimento; Bettina Steren dos Santos; Josevânia Teixeira Guedes
2014Formação inicial de professor e prática reflexiva: um estudo no contexto das teorias motivacionais contemporâneasMarilene Batista da Cruz Nascimento; Bettina Steren dos Santos; Josevânia Teixeira Guedes
2015Formação inicial de professores para a Educação Infantil: reflexões a partir de realidades da America Latina e EuropaDirce Hechler Herbertz; Maria Inês Côrte Vitória
2015Formação inicial de professores para educação básica, no contexto dos IFs: propondo indicadores de qualidade, a partir de um estudo de caso no IFRSVerdum, Priscila de Lima
2017FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: VIVÊNCIAS E NECESSIDADES PERCEBIDAS POR LICENCIANDOSADELAR SAMPAIO; Claus Dieter Stobäus
2017A formação integral da pessoa em Edith Stein: perspectivas teológicas e pedagógicasTeixeira, Patrícia Espíndola de Lima
2019Formação integral nos cursos da área da saúde: contribuição para humanização na educação superiorRodenbusch, Camila de Barros
2016Formação por competência: discutindo a formação de pilotos no BrasilRejane de Souza Fontes; Claudia Musa Fay
2016Formação por competência: discutindo a formação de pilotos no BrasilRejane de Souza Fontes; Claudia Musa Fay
2015Formação profissional e identidade no serviço social: um olhar através do estágioSouza, Rossana Lopes Pereira de
2021A formação profissional em serviço social na contemporaneidade: os desafios ao cumprimento das diretrizes curriculares da ABEPSS em tempos de reordenamento da educação superiorHoepner, Charles Machado
2022Formação Profissional na Segurança Pública do RS: análise a partir dos seus cursos, suas escolas e academias de políciaMarlene Inês Spaniol; Rodrigo Ghiringhelli de Azevedo
2006Formação, vivência e desempenho do educador social: percepção e expectativasChagas, Cristiane Vieira
2019Formal comment on: Parent reports of adolescents and young adults perceived to show signs of a rapid onset of gender dysphoriaÂngelo Brandelli Costa
2014Formal Semantics of Speech Acts for Argumentative DialoguesAlison Roberto Panisson; Felipe Rech Meneguzzi; Fagundes, Moser Silva, et al
2013FORMALISMO E SUBJETIVIDADE: O Conceito de TransformaçãoNorman Roland Madarasz
2014A formalização da relevância da questão federal no recurso especialSilva, Roberta Scalzilli
2013Formar para além do mercado e para o uso substantivo do instrumental de trabalhoJane Cruz Prates
2014Formas de aprender em um mundo mais que humano: emaranhados de pessoas, coisas e instituições na ambientalização do contexto escolarBorges, Marcelo Gules
2016Formas de subjetivación: Generación Y y la contemporaneidadAndré Gava Verzoni; Carolina Saraiva de Macedo Lisboa