Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 13 (Tempo de busca: 0.0 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015As perguntas dos estudantes: uma possibilidade de identificar a transição do conhecimento cotidiano para o científicoLisandra Catalan do Amaral; Estrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos
2015A pergunta na aprendizagem em Química: identificação de falhas conceituais na linguagem dos estudantesLorita Aparecida Veloso Galle; Juliana Grosze Nipper Carvalho; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2017Percepção dos estudantes em relação à pesquisa em sala de aula de CiênciasLorita Aparecida Veloso Galle; Maurivan Güntzel Ramos
2015A pesquisa em sala de aula: uma revisão bibliográficaMônica da Silva Gallon; Vanessa Martins de Souza; Maria Elena Tobolski Prasniski; Maurivan Güntzel Ramos
2016Pesquisa em Sala de Aula: os interesses dos estudantes manifestados por meio de perguntas sobre a queima da velaLorita Aparecida Veloso Galle; Fabiana Pauletti; Maurivan Güntzel Ramos
2017A Interdisciplinaridade na escola: dificuldades e desafiosLanuzia Almeida Brum Ávila; Diego Vargas Matos; Ana Lúcia Purper Thiele; Maurivan Güntzel Ramos
2017Percepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e Matemática: Um Exercício de Análise Textual DiscursivaValderez Marina de Rosário Lima; Maurivan Güntzel Ramos
2016Percepções de professores da educação básica acerca do conceito de inclusãoAndré Luis Menezes; Roberta Chiesa Bartelmebs; Maurivan Güntzel Ramos; Régis Alexandre Laham
2015A importância das experiências docentes desde o início da licenciatura da área científi ca para uma formação qualifi cada de professoresMaurivan Güntzel Ramos
2015Alfabetização científica de professores da educação básicaMaurivan Güntzel Ramos; Carolina de Barros Vidor; Ana Maria Marques da Silva; Andrea Norema Bianchi de Camargo