Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12075
Tipo: Article
Título: Estudo da complexidade de abordagens envolvendo perguntas formuladas por estudantes e professores em aulas de Química na Educação Básica
Autor(es): Cristiano Centeno Specht
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
Maurivan Güntzel Ramos
In: REVISTA DEBATES EM ENSINO DE QUÍMICA
Data de Publicação: 2017
Volume: 3
Número: 2 ESP
Página Inicial: 19
Página Final: 33
Palavras-chave: ensino de química
pergunta em sala de aula
caráter da pergunta
URI: http://hdl.handle.net/10923/12075
ISSN: 2447-6099
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.