Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14623
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPricila Kohls dos Santos-
dc.contributor.authorMarilia Costa Morosini-
dc.date.accessioned2019-04-23T13:40:52Z-
dc.date.available2019-04-23T13:40:52Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2151-4755-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14623-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofCREATIVE EDUCATION-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectTeachers Education-
dc.subjectHigher Education-
dc.subjectBrazilian National Education-
dc.subjectComplexity of Knowledge-
dc.titleOngoing University Teachers and the Complexity of Their Knowledge Dynamics-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-23T13:40:51Z-
dc.identifier.doiDOI:10.4236/ce.2017.87077-
dc.jtitleCREATIVE EDUCATION-
dc.volume08-
dc.issue07-
dc.spage1069-
dc.epage1087-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ongoing_University_Teachers_and_the_Complexity_of_Their_Knowledge_Dynamics.pdf605,77 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.