Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14623
Tipo: Article
Título: Ongoing University Teachers and the Complexity of Their Knowledge Dynamics
Autor(es): Pricila Kohls dos Santos
Marilia Costa Morosini
In: CREATIVE EDUCATION
Data de Publicação: 2017
Volume: 08
Número: 07
Página Inicial: 1069
Página Final: 1087
Palavras-chave: Teachers Education
Higher Education
Brazilian National Education
Complexity of Knowledge
URI: http://hdl.handle.net/10923/14623
DOI: DOI:10.4236/ce.2017.87077
ISSN: 2151-4755
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ongoing_University_Teachers_and_the_Complexity_of_Their_Knowledge_Dynamics.pdf605,77 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.