Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15071
Tipo: conferenceObject
Título: Criterios de idoneidad didáctica utilizados por profesores que cursan un máster profesional en brasil para justificar la mejora de la enseñanza de las matemáticas en sus trabajos de fin de máster
Autor(es): Adriana Breda
Valderez Marina do Rosário Lima
Vicenç Font
In: Evaluación de la Calidad de la Investigación y de la Educación Superior: Libro de resúmenes XV FECIES, 2018, Brasil.
Data de Publicação: 2018
Palavras-chave: Ensino de Matemática
idoneidad didáctica
URI: http://hdl.handle.net/10923/15071
ISBN: 9788409020997
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.