Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9889
Tipo: Article
Título: Semiologia barthesiana e a Publicidade: a compreensão da produção de sentido
Autor(es): Roberto José Ramos
In: Verso e Reverso: revista da comunicação (UNISINOS. Impresso)
Data de Publicação: 2014
Volume: 28
Número: 67
Página Inicial: 15
Página Final: 18
Palavras-chave: Comunicação
Discurso
Semiologia
URI: http://hdl.handle.net/10923/9889
ISSN: 0103-1414
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Semiologia_barthesiana_e_a_Publicidade_a_compreensao_da_producao_de_sentido.pdf358,25 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.