Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: http://hdl.handle.net/10923/9889
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dc.contributor.authorRoberto José Ramos-
dc.date.accessioned2017-03-21T18:54:49Z-
dc.date.available2017-03-21T18:54:49Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.issn0103-1414-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/9889-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofVerso e Reverso: revista da comunicação (UNISINOS. Impresso)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectComunicação-
dc.subjectDiscurso-
dc.subjectSemiologia-
dc.titleSemiologia barthesiana e a Publicidade: a compreensão da produção de sentido-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2017-03-21T18:54:48Z-
dc.jtitleVerso e Reverso: revista da comunicação (UNISINOS. Impresso)-
dc.volume28-
dc.issue67-
dc.spage15-
dc.epage18-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

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Semiologia_barthesiana_e_a_Publicidade_a_compreensao_da_producao_de_sentido.pdf358,25 kBAdobe PDFAbrir
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