Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 16 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
2
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2017
Relações entre consciência textual e o processo de revisão de textos de estudantes de ensino médio
Cruz, Gabriela Fontana Abs da
2017
Processamento semântico, mnemônico e executivo no contínuo demencial associado ao baixo nível sociocultural
Tessaro, Bruna
2017
Compreensão leitora e consciência textual: um estudo sobre uma proposta de atividades para pacientes psiquiátricos internados
Neves, Patricia de Andrade
2017
Null object in portuguese as an additional language
Barba, Renato Augusto Vortmann de
2017
Harmonização vocálica: frequência de uso das palavras
Carcuchinski, Caroline Narcizo
2017
Interrogativas-qu: um estudo introdutório comparativo a partir da hipótese da sintaxe mais simples
Pereira, André da Luz
2017
Consciência sintática de crianças de 3º, 4º e 5º anos do ensino fundamental: instrumento de avaliação
Santos, Thaís Vargas dos
2017
Interações em sala de aula: auxiliando crianças a aprender uma segunda língua
Müller, Gislaine
2017
O efeito de priming sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do ensino fundamental
Kramer, Rossana
2017
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do ensino fundamental a partir da leitura de uma fábula
Baretta, Danielle
Descubrimiento
Autor
1
Barba, Renato Augusto Vortmann de
1
Baretta, Danielle
1
Carcuchinski, Caroline Narcizo
1
Cruz, Gabriela Fontana Abs da
1
Gomes, Graziella Steigleder
1
Kramer, Rossana
1
Mileski, Ivanete
1
Müller, Gislaine
1
Neves, Patricia de Andrade
1
Pereira, André da Luz
.
siguiente ►
Tema
3
ANÁLISE SINTÁTICA
3
PSICOLINGUÍSTICA
2
AQUISIÇÃO DA SEGUNDA LÍNGUA
2
FONOLOGIA
2
LEITURA - COMPREENSÃO
2
PORTUGUÊS - VOGAIS
2
SEMÂNTICA
1
ANÁLISE DO DISCURSO
1
DOENÇA DE ALZHEIMER
1
EDUCAÇÃO
.
siguiente ►