Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1-10 de 11 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
anterior
1
2
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2010
Processo de leitura e escrita e consciência linguística de crianças que ingressam aos 6 anos no ensino fundamental
Bublitz, Grasiela Kieling
2015
A relação entre consciência fonêmica e fluência da leitura
Schünemann, Cristina Emília
2015
A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
Sousa, Lucilene Bender de
2017
Relações entre consciência textual e o processo de revisão de textos de estudantes de ensino médio
Cruz, Gabriela Fontana Abs da
2015
Teoria da argumentação na língua: nova perspectiva para o ensino da leitura desde a educação básica
Rahal, Cláudia Belmonte
2015
Os efeitos da decodificação fonológica e a teoria de autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do ensino fundamental
Foscarini, Simone Fernandes de Souza
2011
Uma conexão entre leitura, escritura e consciência textual
Chaves, Jésura Lopes
2012
Investigando o processamento de narrativas na lesão cerebral de hemisfério direito
Jerônimo, Gislaine Machado
2014
A observação da consciência de procedimentos na leitura de textos em ambiente digital
Nascimento, Marcos de Araujo
2016
A leitura de fábulas e de contos de fadas sob a perspectiva da argumentação na língua: uma proposta de transposição didática
Holler, Andréa Gattelli
Descoberta
Autor
1
Bublitz, Grasiela Kieling
1
Chaves, Jésura Lopes
1
Cruz, Gabriela Fontana Abs da
1
Foscarini, Simone Fernandes de Souza
1
Holler, Andréa Gattelli
1
Jerônimo, Gislaine Machado
1
Luz, Joana Paim da
1
Nascimento, Marcos de Araujo
1
Rahal, Cláudia Belmonte
1
Schünemann, Cristina Emília
.
próximo ►
Assunto
4
ESCRITA
3
APRENDIZAGEM
3
ARGUMENTAÇÃO
2
MEMÓRIA
1
ACIDENTE CEREBROVASCULAR
1
APRENDIZAGEM DE MÁQUINA
1
COMPREENSÃO DE TEXTOS
1
DISLEXIA
1
ENSINO FUNDAMENTAL
1
FONOLOGIA
.
próximo ►
Data de submissão
1
2018
1
2017
1
2016
4
2015
1
2014
1
2012
1
2011
1
2010