Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Kurtz, Gabriela Birnfeld
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 8 de 8
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2021
A Cultura de fãs e a comunicação do mercado literário nas mídias sociais: uma análise do booktwitter
Ribeiro, Rafaela Alves
2015
O despertar de Cthulhu na cibercultura: as ressignificações do personagem de H. P. Lovecraft realizadas por fãs no facebook
Kurtz, Gabriela Birnfeld
2021
“Jogando o que joga”: análise de caso de mulheres no cenário competitivo do jogo on-line League of Legends
Ribeiro, Isabelle Fraga
2020
O mistério do baixinho que sumiu: marketing de nostalgia como estratégia de branding e promoção do seriado Stranger Things no Brasil
Hoppen, Franciellen Franz
2021
Se tiver que pensar muito eu não compro: um estudo sobre user experience nos e-commerces de moda Zara e Dafiti
Silva, Bruna Martins Maciel da
2021
TikTok como ferramenta de propaganda: estratégias das marcas Magazine Luiza, Dunkin Donuts e Netflix no TikTok
Silveira, Eduarda Guimarães Amaro da
2021
O tom de vermelho dentro do partido azul: o uso do Twitter pela congressista estadunidense Alexandria Ocasio-Cortez como ferramenta política durante as eleições de 2020
Bitencourt, Maria Regina Pereira
2021
Tudo bem não ser normal: o processo de identificação e internalização dos fãs de K-Dramas no streaming Netflix
Manquevick, Natália