Percorrendo por Assunto MARCAS

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2006Análise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca HavaianasBreunig, Jairo
2006Análise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli de
2010Uma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São PauloBortolin, Aline dos Santos
2011Beleza feminina e publicidade: um estudo sobre as campanhas da marca DoveRibeiro, Marislei da Silveira
2011Comunicação e complexidade: o discurso mítico do SBTFreitas, Fernanda Lopes de
2023Comunicação organizacional e as marcas discursivas das marcas na contemporaneidadeJungkenn, Glória Rückert
2008A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massasMoraes, Helena Peixoto S.
2010Design entre aspas: indícios de autoria nas marcas da comunicação gráficaWeymar, Lúcia Bergamaschi Costa
2016Dimensões da comunicação organizacional: emoção, afeto e afetividade nos vídeos institucionais da Panvel e do ZaffariCastilhos, Letícia de
2020Discurso do encantamento: uma análise sobre o discurso de brand equity do NuBankSilveira, Vinicius Saraiva
2009Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolasCorreia, Letícia de Souza Siqueira
2015“Eu não pago 60 mil por uma moto. Por uma Harley eu pago.”: análise do consumo da imagem simbólicaWeber, Karina Pereira
2020Marcas e embalagens eco-friendly: a comunicação alianda ao design no desenvolvimento de projetos sustentáveisGonçalves, Larissa da Silva
2010Por que participar de comunidades virtuais antimarca?: um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do OrkutDuarte, Alessandra Hernandez
2012A relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita Catelan
2011A relevância dos resultados de pesquisa sobre reputação e imagem nas organizações premiadas no Rio Grande do SulPagnussatt, Denise
2021Reputação sensível: aproximações entre os discursos reputacionais e as dimensões sensíveis acionadas pela NaturaPagnussatt, Denise
2009O significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dos
2021TikTok como ferramenta de propaganda: estratégias das marcas Magazine Luiza, Dunkin Donuts e Netflix no TikTokSilveira, Eduarda Guimarães Amaro da
2010O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton Gonçalves