Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 1261 para 1280 de 3595
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2020 | Leveraging QDI Robustness to Simplify the Design of IoT Circuits | SARTORI, MARCOS L. L.; WUERDIG, RODRIGO N.; MOREIRA, MATHEUS T., et al |
2019 | Pulsar: Constraining QDI Circuits Cycle Time Using Traditional EDA Tools | Marcos Luiggi Lemos Sartori; Rodrigo Nogueira Wuerdig; Matheus Trevisan Moreira, et al |
2019 | Asynchronous Quasi-Random Number Generator: Taking Advantage of PVT Variations | WUERDIG, RODRIGO N.; SARTORI, MARCOS L. L.; Ney Laert Vilar Calazans |
2019 | As perguntas dos estudantes sobre combustíveis e a pesquisa em sala de aula: contribuições para a aprendizagem de Química Orgânica | Simone Mertins; Carla Melo da Silva; Lorita Aparecida Veloso Galle, et al |
2019 | As perguntas em sala de aula: percepções de estudantes de Ensino Fundamental e Médio | Simone Mertins; Maurivan Güntzel Ramos |
2019 | Perspectivas teóricas e metodológicas presentes em teses no âmbito do Ensino em Ciências e Matemática | Estrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos |
2019 | Varredura Heurística sobre Mônadas no Brasil: análise das publicações no Portal de Periódicos Capes | Daniela da Costa; Carla Melo da Silva; Simone Mertins, et al |
2020 | DESIGUALDADES EDUCATIVAS: UM ENFOQUE SOBRE TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES DO PROEJA E NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS | Paula Mrus Maria; Mónica de la Fare |
2019 | Los doctorados en Ciencias Humanas y Sociales en la Argentina y Brasil: políticas, actores y graduados | Mónica de la Fare; Laura Rovelli |
2020 | HISTÓRIAS DE LUTAS: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS DE ESTUDANTES EEGRESSOS DA EJA PARA ACESSAR E SE FORMAR NA UNIVERSIDADE | Mónica de la Fare; SIMONE VALDETE DOS SANTOS; Cristiane Schneider |
2019 | POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E SUAS MÚLTIPLAS CONFIGURAÇÕES: DA FOCALIZAÇÃO ASSISTENCIAL ÀS PRÁTICAS INTEGRAIS EMANCIPATÓRIAS | Paula Mrus Maria; Mónica de la Fare |
2020 | Acumulação de Conhecimento: Conceito e Validação de Escala | Plínio Silva de Garcia; Mírian Oliveira; Felipe Nodari |
2019 | Qualitative Studies on Human-Data Interaction and Data Analysis Collaboration in Latin America | Caroline Q. Santos; Milene Selbach Silveira |
2019 | Processo de Adaptação de Objetos de Aprendizagem com a inserção de Técnicas de Learning Analytics | João Pedro Dewes Guterres; Milene Selbach Silveira; Otavio Parraga |
2019 | Praticando a teoria no ensino de IHC: dinamizando aulas teóricas com o uso de atividades práticas | Milene Selbach Silveira |
2020 | Design Characteristics to stimulate Technological Appropriation and Student-Centered Design in a VLEs context | Márcia Cardoso; Milene Selbach Silveira |
2020 | Badges for all: using gamification to engage HCI students | Milene Selbach Silveira |
2020 | Construindo o aprendizado de forma coletiva: criação de jogos para exploração de conceitos em uma disciplina de IHC | Milene Selbach Silveira |
2020 | Exploring creativity and learning through the construction of (non-digital) board games in HCI courses | Milene Selbach Silveira |
2020 | Straight to the Point - Evaluating What Matters for You: A Comparative Study on Playability Heuristic Sets | Felipe Sonntag Manzoni; Tayana Uchôa Conte; Milene Selbach Silveira, et al |
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 1261 para 1280 de 3595