Apresentação em Evento Página inicial da Coleção Ver estatísticas

Logo

Percorrer
Inscreva-se nesta coleção para receber e-mails diários com notificação sobre novas adições RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 1261 para 1280 de 3595
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020Leveraging QDI Robustness to Simplify the Design of IoT CircuitsSARTORI, MARCOS L. L.; WUERDIG, RODRIGO N.; MOREIRA, MATHEUS T., et al
2019Pulsar: Constraining QDI Circuits Cycle Time Using Traditional EDA ToolsMarcos Luiggi Lemos Sartori; Rodrigo Nogueira Wuerdig; Matheus Trevisan Moreira, et al
2019Asynchronous Quasi-Random Number Generator: Taking Advantage of PVT VariationsWUERDIG, RODRIGO N.; SARTORI, MARCOS L. L.; Ney Laert Vilar Calazans
2019As perguntas dos estudantes sobre combustíveis e a pesquisa em sala de aula: contribuições para a aprendizagem de Química OrgânicaSimone Mertins; Carla Melo da Silva; Lorita Aparecida Veloso Galle, et al
2019As perguntas em sala de aula: percepções de estudantes de Ensino Fundamental e MédioSimone Mertins; Maurivan Güntzel Ramos
2019Perspectivas teóricas e metodológicas presentes em teses no âmbito do Ensino em Ciências e MatemáticaEstrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos
2019Varredura Heurística sobre Mônadas no Brasil: análise das publicações no Portal de Periódicos CapesDaniela da Costa; Carla Melo da Silva; Simone Mertins, et al
2020DESIGUALDADES EDUCATIVAS: UM ENFOQUE SOBRE TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES DO PROEJA E NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICASPaula Mrus Maria; Mónica de la Fare
2019Los doctorados en Ciencias Humanas y Sociales en la Argentina y Brasil: políticas, actores y graduadosMónica de la Fare; Laura Rovelli
2020HISTÓRIAS DE LUTAS: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS DE ESTUDANTES EEGRESSOS DA EJA PARA ACESSAR E SE FORMAR NA UNIVERSIDADEMónica de la Fare; SIMONE VALDETE DOS SANTOS; Cristiane Schneider
2019POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E SUAS MÚLTIPLAS CONFIGURAÇÕES: DA FOCALIZAÇÃO ASSISTENCIAL ÀS PRÁTICAS INTEGRAIS EMANCIPATÓRIASPaula Mrus Maria; Mónica de la Fare
2020Acumulação de Conhecimento: Conceito e Validação de EscalaPlínio Silva de Garcia; Mírian Oliveira; Felipe Nodari
2019Qualitative Studies on Human-Data Interaction and Data Analysis Collaboration in Latin AmericaCaroline Q. Santos; Milene Selbach Silveira
2019Processo de Adaptação de Objetos de Aprendizagem com a inserção de Técnicas de Learning AnalyticsJoão Pedro Dewes Guterres; Milene Selbach Silveira; Otavio Parraga
2019Praticando a teoria no ensino de IHC: dinamizando aulas teóricas com o uso de atividades práticasMilene Selbach Silveira
2020Design Characteristics to stimulate Technological Appropriation and Student-Centered Design in a VLEs contextMárcia Cardoso; Milene Selbach Silveira
2020Badges for all: using gamification to engage HCI studentsMilene Selbach Silveira
2020Construindo o aprendizado de forma coletiva: criação de jogos para exploração de conceitos em uma disciplina de IHCMilene Selbach Silveira
2020Exploring creativity and learning through the construction of (non-digital) board games in HCI coursesMilene Selbach Silveira
2020Straight to the Point - Evaluating What Matters for You: A Comparative Study on Playability Heuristic SetsFelipe Sonntag Manzoni; Tayana Uchôa Conte; Milene Selbach Silveira, et al
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 1261 para 1280 de 3595