Apresentação em Evento Página inicial da Coleção Ver estatísticas

Logo

Percorrer
Inscreva-se nesta coleção para receber e-mails diários com notificação sobre novas adições RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 221 para 240 de 3595
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2005Sistema de Atividades de Empresas Aéreas de Baixos Custos e Baixas Tarifas: Análise das Compatibilidades das Atividades na Construção da Vantagem Competitiva.Éder Henriqson; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2004Autoconfiança do Consumidor: a Validação de uma EscalaLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade: um Estudo IntersetorialMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei, et al
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto de Educação a DistânciaCristina de Almeida Porto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin, et al
2004O Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um ModeloVinícius Sittoni Brasil; Ilton Teitelbaum; Max Lacher, et al
2003A Influência da Orientação para o Mercado e do Porte sobre a Performance Empresarial: um estudo comparativo entre o varejo de confecções e a indústria eletro-eletrônicaCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2005O Impacto das Dimensões de Intangibilidade sobre o Risco Percebido e o Papel Moderador do ConhecimentoCláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Sittoni Brasil; Marcelo Gattermann Perin
2005Orientação para o Mercado, Orientação para Aprendizagem e Porte Empresarial como Antecedentes das Dimensões da PerformanceCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Éder Henriqson
2004Asas Cortadas: O Sindicato dos Aeronautas e o Golpe de 1964Claudia Musa Fay
2020Similaridades e Diferenças na Promoção da Igualdade de Gênero: um estudo da campanha HeForShe na América LatinaCarolina Kauer; Denise Avancini Alves; Cristiane Mafacioli Carvalho
2014O TRADICIONAL E O INTERATIVO NO FAZER PUBLICITÁRIO: EM BUSCA DE UM FORMATO IDEALCristiane Mafacioli Carvalho; Vinícius Mano
2017O publicitário além da agênciaCristiane Mafacioli Carvalho; Denise Avancini Alves; Andréia Ramos Machado, et al
2015Novos modelos e novos negócios na prática do mercado publicitárioCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli; Rita de Cássia Breier Bombardelli
2006Os Recursos de Marketing como Antecedentes da PerformanceMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Graham John Hooley
2007O Impacto dos Recursos da Empresa na Performance de InovaçãoMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Graham John Hooley
2008Influência das Informações Nutricionais na Intenção de Compra do Consumidor de AlimentosRaquel Bernardon; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2007O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidatoStefânia Ordovás de Almeida; Alam de Oliveira Casartelli; Marcelo Gattermann Perin, et al
2007Impacto da Formação Gerencial no Desempenho Organizacional à Luz da Abordagem de CompetênciasMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Grace Vieira Becker
2007Barreiras à Exportação no Setor MoveleiroCarina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2007Aeroporto de Congonhas: lugar história e memória da cidade de São PauloClaudia Musa Fay
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 221 para 240 de 3595