Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12287
Tipo: Article
Título: CONSTITUIÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES INOVADORES: UM ESTUDO DE CASO
Autor(es): João Batista Siqueira Harres
Valderez Marina do Rosário Lima
DELORD, GABRIELA CAROLINA CATTANI
SUSA, CLARA INÉS CHAPARRO
MARTINEZ, ROSA INÉS PEDREROS
In: ENSAIO: PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS (ONLINE)
Data de Publicação: 2018
Volume: 20
Número: 0
Página Inicial: 1
Página Final: 21
Palavras-chave: formação continuada
Inovação educativa
Escolas alternativas
URI: http://hdl.handle.net/10923/12287
DOI: DOI:10.1590/1983-21172018200107
ISSN: 1983-2117
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CONSTITUICAO_E_PRATICA_DE_PROFESSORES_INOVADORES_UM_ESTUDO_DE_CASO.pdf327,2 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.