Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12287
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJoão Batista Siqueira Harres-
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorDELORD, GABRIELA CAROLINA CATTANI-
dc.contributor.authorSUSA, CLARA INÉS CHAPARRO-
dc.contributor.authorMARTINEZ, ROSA INÉS PEDREROS-
dc.date.accessioned2018-07-30T18:20:53Z-
dc.date.available2018-07-30T18:20:53Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn1983-2117-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12287-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofENSAIO: PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS (ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectformação continuada-
dc.subjectInovação educativa-
dc.subjectEscolas alternativas-
dc.titleCONSTITUIÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES INOVADORES: UM ESTUDO DE CASO-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-30T18:20:52Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1590/1983-21172018200107-
dc.jtitleENSAIO: PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS (ONLINE)-
dc.volume20-
dc.issue0-
dc.spage1-
dc.epage21-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CONSTITUICAO_E_PRATICA_DE_PROFESSORES_INOVADORES_UM_ESTUDO_DE_CASO.pdf327,2 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.