Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/13903
Tipo: conferenceObject
Título: Do not puzzle the puzzle player: when communicability issues influence playability
Autor(es): Mayara Jesus de Oliveira
Luana Müller
Angelina de Carvalho Alvarez Ziesemer
Luciana da Silveira Espindola
Milene Selbach Silveira
Caroline Q. Santos
In: Anais do XVII Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital, 2018, Brasil.
Data de Publicação: 2018
Palavras-chave: Help resources
communicability
playability
games
user observation
first-hour experience
URI: http://hdl.handle.net/10923/13903
ISBN: 2179-2259
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Do_not_puzzle_the_puzzle_player_when_communicability_issues_influence_playability.pdf647,77 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.