Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15880
Tipo: Article
Título: Ongoing university teachers and the complexity of their knowledge dynamics
Autor(es): Pricila Kohls Dos Santos
MARÍLIA DA COSTA MOROSINI
Claus Dieter Stobäus
In: CREATIVE EDUCATION
Data de Publicação: 2017
Volume: 8
Número: 7
Página Inicial: 1069
Página Final: 1087
Palavras-chave: EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO SUPERIOR
EDUCAÇÃO DE PROFESSORES
UNIVERSIDADE
teoria da complexidade
URI: http://hdl.handle.net/10923/15880
DOI: DOI:10.4236/ce.2017.87077
ISSN: 2151-4771
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ongoing_university_teachers_and_the_complexity_of_their_knowledge_dynamics.pdf605,77 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.