Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/16082
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOLIVEIRA, LETÍCIA HORN-
dc.contributor.authorLilian Milnitsky Stein-
dc.date.accessioned2019-11-08T14:28:39Z-
dc.date.available2019-11-08T14:28:39Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn2175-3539-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/16082-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA PSICOLOGIA ESCOLAR E EDCUACIONAL-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectmemória-
dc.subjectEfeito de testagem-
dc.titleA autorregulação, avaliação e promoção da aprendizagem por meio da prática de recuperação da memória-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-11-08T14:28:38Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1590/2175-35392018018540-
dc.jtitleREVISTA PSICOLOGIA ESCOLAR E EDCUACIONAL-
dc.volume22-
dc.issue1-
dc.spage55-
dc.epage62-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_autorregulacao_avaliacao_e_promocao_da_aprendizagem_por_meio_da_pratica_de_recuperacao_da_memoria.pdf319,81 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.