Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/16082
Tipo: Article
Título: A autorregulação, avaliação e promoção da aprendizagem por meio da prática de recuperação da memória
Autor(es): OLIVEIRA, LETÍCIA HORN
Lilian Milnitsky Stein
In: REVISTA PSICOLOGIA ESCOLAR E EDCUACIONAL
Data de Publicação: 2018
Volume: 22
Número: 1
Página Inicial: 55
Página Final: 62
Palavras-chave: memória
Efeito de testagem
URI: http://hdl.handle.net/10923/16082
DOI: DOI:10.1590/2175-35392018018540
ISSN: 2175-3539
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_autorregulacao_avaliacao_e_promocao_da_aprendizagem_por_meio_da_pratica_de_recuperacao_da_memoria.pdf319,81 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.