Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19359
Tipo: Article
Título: Pierre Bourdieu para pensar a educação em ciências: uma abordagem sócio-epistemológica
Autor(es): José Luís Schifino Ferraro
In: INTERMEIO (UFMS)
Data de Publicação: 2019
Volume: 25
Número: 49
Página Inicial: 101
Página Final: 117
Palavras-chave: educação em Ciências
Pierre Bourdieu
abordagem sócio-epistemológica
URI: https://hdl.handle.net/10923/19359
ISSN: 1413-0963
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pierre_Bourdieu_para_pensar_a_educao_em_cincias_uma_abordagem_scioepistemolgica.pdf191,57 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.