Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23843
Tipo: Article
Título: ADAPTAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA AO ENSINO ONLINE: ESTUDO DE CASO EM UNIVERSIDADE BRASILEIRA
Autor(es): GOBBI DE BOER GARBIN, FERNANDA
Adriana Justin Cerveira Kampff
In: REVISTA DE CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Data de Publicação: 2021
Volume: 22
Número: 3
Página Inicial: 54
Página Final: 76
Palavras-chave: Tecnologias Educacionais
Inovação Educacional
Educação Emergencial Remota
Educação On-line
Tecnologias Digitais
Ensino de Engenharia
URI: https://hdl.handle.net/10923/23843
ISSN: 1981-9250
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ADAPTAO_DA_SALA_DE_AULA_INVERTIDA_AO_ENSINO_ONLINE_ESTUDO_DE_CASO_EM_UNIVERSIDADE_BRASILEIRA.pdf1,13 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.