Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24935
Tipo: Article
Título: Perfil de Estratégias de Aprendizagem e Autoeficácia Acadêmica em Estudantes do Ensino Fundamental
Autor(es): Irani Iracema de Lima Argimon
carmen moret-tatay
Camila da Rosa Oliveira
In: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
Data de Publicação: 2021
Volume: 20
Número: 4
Página Inicial: 417
Página Final: 425
URI: https://hdl.handle.net/10923/24935
DOI: DOI:10.15689/ap.2021.2004.22011.03
ISSN: 2175-3431
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Perfil_de_Estratgias_de_Aprendizagem_e_Autoeficcia_Acadmica_em_Estudantes_do_Ensino_Fundamental.pdf210,58 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.