Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25002
Tipo: conferenceObject
Título: Experiência Museal e Modelagem na Educação: algumas contribuições para alfabetização científica durante o estudo de agentes invisíveis no contexto pandêmico
Autor(es): Paula Eugenia dos Santos
Susana Seidel Demartini
Dilson Ferreira Ribeiro
Isabel Cristina Machado de Lara
In: Anais do I Congresso Internacional de Educação em Ciências e Matemática e II Simpósio do PPG em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS, 2022, Brasil.
Data de Publicação: 2022
Palavras-chave: interdisciplinaridade
Museu interativo
Modelagem na Educação
Alfabetização Científica
URI: https://hdl.handle.net/10923/25002
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.