Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25012
Tipo: Article
Título: O ensino híbrido e suas contribuições no Ensino Superior: um mapeamento de teses e dissertações brasileiras
Autor(es): JACOBI, CARLA FRANCINI FAGUNDES
RIBEIRO, DILSON FERREIRA
Isabel Cristina Machado de Lara
In: Revista Insignare Scientia - RIS
Data de Publicação: 2022
Volume: 5
Número: 5
Página Inicial: 125
Página Final: 142
Palavras-chave: ensino
Ensino Híbrido
Educação
Ensino Superior
URI: https://hdl.handle.net/10923/25012
DOI: DOI:10.36661/2595-4520.2022v5n5.13280
ISSN: 2595-4520
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.