Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25134
Tipo: Article
Título: Translanguaging in Brazilian bilingual education: analyzing attitudes and perceptions of translanguaging practices in fifth-grade students and their teachers
Autor(es): Maryvone Morais
Anamaria Kurtz de Souza Welp
Lilian Cristine Hübner
In: Revista do GELNE
Data de Publicação: 2023
Volume: 25
Número: 1
Página Inicial: e29882
Palavras-chave: bilingualism
translanguaging
additional language teaching
URI: https://hdl.handle.net/10923/25134
DOI: DOI:10.21680/1517-7874.2023v25n1ID29882
ISSN: 2236-0883
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.