Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.advisor | Giraffa, Lucia Maria Martins | |
dc.contributor.author | Silva, Flávio Moura e | |
dc.date.accessioned | 2025-04-08T12:04:08Z | - |
dc.date.available | 2025-04-08T12:04:08Z | - |
dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/27077 | - |
dc.description.abstract | | pt_BR |
dc.description.abstract | | en_US |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL | pt_BR |
dc.subject | CONTABILIDADE - ESTUDO E ENSINO | pt_BR |
dc.subject | EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.title | Ensino de contabilidade posicionado por competências: reflexões a partir de revisões sistemáticas na literatura | pt_BR |
dc.type | masterThesis | pt_BR |
dc.degree.grantor | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Escola de Humanidades | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Educação | pt_BR |
dc.degree.level | Mestrado | pt_BR |
dc.degree.date | 2025 | pt_BR |
dc.publisher.place | Porto Alegre | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Dissertação e Tese
|