Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/27077
Tipo: masterThesis
Título: Ensino de contabilidade posicionado por competências: reflexões a partir de revisões sistemáticas na literatura
Autor(es): Silva, Flávio Moura e
Orientador: Giraffa, Lucia Maria Martins
Editora: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Programa: Programa de Pós-Graduação em Educação
Data de Publicação: 2025
Palavras-chave: PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL
CONTABILIDADE - ESTUDO E ENSINO
EDUCAÇÃO
Resumo: 
URI: https://hdl.handle.net/10923/27077
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000509862-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial334,61 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.