Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/27209
Tipo: doctoralThesis
Título: A arquitetônica da escrita significativa: análise dos relatos pessoais de estudantes do ensino fundamental sobre a pandemia da covid-19
Autor(es): Sousa, Auxiliador Jairo de
Orientador: Delanoy, Cláudio Primo
Editora: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Programa: Programa de Pós-Graduação em Letras
Data de Publicação: 2025
Palavras-chave: ESCRITA - ASPECTOS PSICOLÓGICOS
EPIDEMIAS
ENSINO PÚBLICO
LINGUÍSTICA
Resumo: 
URI: https://hdl.handle.net/10923/27209
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000510291-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial449,32 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.