Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Santos, Bettina Steren dos
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 21 a 40 de 57
◄ anterior
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2017
A formação continuada de professores: o design thinking como perspectiva inovadora e colaborativa na educação básica
Spagnolo, Carla
2019
Formação integral nos cursos da área da saúde: contribuição para humanização na educação superior
Rodenbusch, Camila de Barros
2006
A história de vida do professor: uma caminhada determinante para a construção de práticas pedagógicas no uso dos recursos tecnológicos
Vargas, Patrícia Leal de
2017
A humanização da educação: a Influência da pessoa do professor
Lech, Marilise Brockstedt
2021
Os impactos da tomada de decisão baseada em dados sobre o trabalho dos professores: uma pesquisa-ação usando o data wise improvement process
Korman, Rafael Faermann
2006
Jovens de grupo da pastoral da juventude no bairro Restinga de Porto Alegre - RS: identidades e saberes
Ferri, Marícia da Silva
2008
"Meninas são doces e calmas": um estudo sobre a produção de gênero através da cultura visual
Nunes, Luciana Borre
2019
Motivação docente para educação inclusiva
Pozza, Mariangela
2014
A motivação e a afetividade na disciplina de prática jurídica no SAJUG da PUCRS
Ferreira, Ana Luiza Carvalho
2012
Oficinas pedagógicas de trabalho cooperativo: uma proposta de motivação docente
Antunes, Denise Dalpiaz
2008
O papel do educador para o desenvolvimento afetivo-emocional do estudante
Souza, Karina Silva Molon de
2007
Pedagogia do significado: contribuições à intervenção precoce em bebês com deficiência visual
Roveda, Patrícia Amélia
2022
Percepções da formação continuada de docentes na educação superior
Vieira, Andréia Soares
2016
A permanência na universidade analisada sob a perspectiva bioecológica: integração entre teorias, variáveis e percepções estudantis
Schmitt, Rafael Eduardo
2021
Perspectiva de doutorandos bolsistas acerca do mal-estar e do bem-estar na pós-graduação
Cofferri, Fernanda Fátima
2021
Possibilidades para pensar os fenômenos do mal-estar e bem-estar docente em uma escola da rede estadual de ensino de Porto Alegre
Nascimento, Fernanda Silva do
2010
A prática educativa do instrutor de treinamento na indústria
Callegari, Rosângela
2019
Prática pedagógica de professores em cursos técnicos de nível médio: aplicação de metodologias ativas
Saviczki, Sheila Caroline
2018
Processos motivacionais de estudantes do curso de pedagogia e suas relações para a permanência na universidade
Nascimento, Lorena Machado do
2022
Processos motivacionais docente : a realidade de uma escola privada de educação básica durante a pandemia
Oliveira Junior, Lafaiete Luiz de