Visualizando por Autor Borges, Regina Maria Rabello

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 26    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2011Análise de uma proposta construtivista de ensino de frações por meio da resolução de problemasPolese, Felipe Oneda
2012Aprendizagem de geometria a partir de saberes, vivências e interações de alunos da EJA numa escola públicaBortollini, Veridiana Rabaioli
2010Avaliação da (re)construção do conceito de ética animal entre alunos da educação de jovens e adultos por meio de uma unidade de aprendizagem em aulas de biologia do ensino médioFraga, Roberta Fontoura
2008Avaliação das repercussões na práxis dos envolvidos em uma unidade de aprendizagem no ensino de instalações elétricasSilvestrin, Roberto
2009Avaliação de uma oficina sobre biomas brasileiros junto à licenciandos em ciências biológicas, utilizando o sensoriamento remoto como ferramentaSantos, Juliana Mariani
2007Bioética com animais e preservação: uma abordagem na disciplina de Biologia do ensino médioMenegotto, Rossana Hoffmeister
2007A bioética num enfoque educacional: implicações na formação de professores de ciências e biologiaWilges, Lia Bárbara Marques
2005Constituindo autores em projetos de aprendizagemCamargo, Fernanda Bedin
2004Construção coletiva de uma horta escolar: repercussões entre os alunos participantesPetter, Cláudia Maria Barth
2006Contribuição dos jogos educativos na qualificação do trabalho docenteSchwarz, Vera Regina Karpss
2010Contribuições da trilha ecológica do canarinho à educação ambiental numa comunidade escolarFritzen, Rossano Irigaray
2010Contribuições de jogos como um recurso didático nas aulas de matemática financeiraRade, Arlei Vaz
2007Contribuições de projetos de aula na educação científica e tecnológicaFernandes, Carlos Adalberto de Campos
2009Contribuições de projetos integrados na área das ciências da natureza à alfabetização científica de estudantes do ensino médioDuso, Leandro
2013Desmistificando preconceitos em relação às etnias indígenas brasileiras contemporâneas na educação em ciências do ensino fundamental: contribuições das etnociências e das tecnologias de informação e comunicaçãoKoeppe, Cleise Helen Botelho
2012Dissertações focalizando a interdisciplinaridade no programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS: relações entre teoria e práticaCordeiro, Elise Oliveira
2013Educação matemática no Centro de Ciências do Rio Grande do Sul (CECIRS): um estudo das concepções do professor Vicente HillebrandBalestrin, Glauce Agnes
2008Evolução biológica: concepções de alunos e reflexões didáticasMello, Aline de Castilhos
2004Motivos que levam jovens a recusar drogas: subsídios a propostas de prevenção à drogatização na escola, com ênfase na saúde cerebralFlores, Mariel Hidalgo
2015Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS: coletânea de textos publicadosBorges, Regina Maria Rabello