Visualizando por Autor Gessinger, Rosana Maria

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 10 de 10
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2016As contribuições de um projeto empreendedor para um grupo de estudantes do ensino médio politécnicoSouza, Paulo Sérgio Souza de
2006Uma escola que se abre às diferenças: narrativas do cotidianoGessinger, Rosana Maria
2014O excesso de faltas às aulas de matemática: visão de estudantes e professoresSouza, Clair Teresinha de
2014A inclusão escolar de alunos com deficiência visual a partir da percepção de professores de matemática, professores do atendimento educacional especializado e gestores educacionaisPetró, Caroline da Silva
2015A lógica na formação de sujeitos: um estudo sobre a presença da lógica nos processos de ensino e de aprendizagem de matemáticaRibeiro, Alessandro Pinto
2016A motivação para aprender do nativo digital pela perspectiva de professores, alunos e da neurociênciaSuecker, Simone Krause
2016Narrativa da constituição de uma escola de educação integral por um grupo de professoras envolvidasOliveira, Rosane Alves Pretto de
2016Repercussões de um curso de formação continuada à distância na constituição da identidade profissional de um grupo de professores do ensino fundamental no MaranhãoOliveira Filho, Vicente Henrique de
2013Repercussões de um projeto de monitoria em um laboratório de informática para a formação dos monitoresSilva, Roger de Abreu
2015Resolução de problemas como metodologia de ensino: uma análise das repercussões de uma formação continuadaMiranda, Ana Sofia Macedo Szczepaniak