Percorrendo por Autor Gessinger, Rosana Maria
Mostrando regs. 1 a 10 de 10
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2016 | As contribuições de um projeto empreendedor para um grupo de estudantes do ensino médio politécnico | Souza, Paulo Sérgio Souza de |
2006 | Uma escola que se abre às diferenças: narrativas do cotidiano | Gessinger, Rosana Maria |
2014 | O excesso de faltas às aulas de matemática: visão de estudantes e professores | Souza, Clair Teresinha de |
2014 | A inclusão escolar de alunos com deficiência visual a partir da percepção de professores de matemática, professores do atendimento educacional especializado e gestores educacionais | Petró, Caroline da Silva |
2015 | A lógica na formação de sujeitos: um estudo sobre a presença da lógica nos processos de ensino e de aprendizagem de matemática | Ribeiro, Alessandro Pinto |
2016 | A motivação para aprender do nativo digital pela perspectiva de professores, alunos e da neurociência | Suecker, Simone Krause |
2016 | Narrativa da constituição de uma escola de educação integral por um grupo de professoras envolvidas | Oliveira, Rosane Alves Pretto de |
2016 | Repercussões de um curso de formação continuada à distância na constituição da identidade profissional de um grupo de professores do ensino fundamental no Maranhão | Oliveira Filho, Vicente Henrique de |
2013 | Repercussões de um projeto de monitoria em um laboratório de informática para a formação dos monitores | Silva, Roger de Abreu |
2015 | Resolução de problemas como metodologia de ensino: uma análise das repercussões de uma formação continuada | Miranda, Ana Sofia Macedo Szczepaniak |