Percorrendo por Autor Joao Bernardes da Rocha Filho

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 63    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017A arte de transitar entre o uno e o múltiplo: Atitude transdisciplinar e fenomenologia no Ensino de CiênciasJosé Francisco Flores; Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho
2011A baixa procura pela licenciatura em física, com base em depoimentos de estudantes do ensino médio público do oeste catarinenseMércio José Lunkes; Joao Bernardes da Rocha Filho
2019A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemáticaCaroline Maffi; Thaísa Laiara Prediger; Joao Bernardes da Rocha Filho, et al
2015A física moderna no ensino médio do oeste de Santa Catarina: Dificuldades e encaminhamentosSérgio Luis Kessler; Joao Bernardes da Rocha Filho
2012A fragmentação dos saberes na educação científica escolar na percepção de professores de uma escola de ensino médioAna Cristina Gerhard; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015A interdisciplinaridade entre matemática e ciências: estudo das ondas e da luzClaudia Rosane Garcez; Liane Solange Petry; Vagner Jorge, et al
2014A questão do tempo no ensino de ciênciasJoao Bernardes da Rocha Filho; Régis Alexandre Lahm; José Luis Schifino Ferraro
2014Alfabetização Científica: Concepções de EducadoresIone dos Santos Canabarro Araujo; Talita Sganderla Chesini; Joao Bernardes da Rocha Filho
2011Algumas origens da rejeição pela carreira profissional no magistério em físicaCátia Brock; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Amigos pela prevenção: Relato de uma experiência do Projeto Saúde de Prevenção nas Escolas (SPE) Em uma escola do Rio Grande do SulMônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017Análise Fenomenológica Hermenêutica: Pesquisa qualitativa em educação e a atitude transdisciplinar do professorGeisa da Silva Medeiros; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Aplicando e avaliando uma unidade de aprendizagem sobre consumo consciente em uma turma de ensino médio politécnicoAna Paula Santos Rebello; Régis Alexandre Lahm; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015Apresentação de subsídios no contexto de um projetoRegina Maria Rabello Borges; Nara de Souza Basso; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015Apresentação e contextualizaçãoRegina Maria Rabello Borges; Joao Bernardes da Rocha Filho; Nara Regina de Souza Basso
2015Arte e meio ambiente: uma proposta interdisciplinarMônica da Silva Gallon; Rejane Reckziegel Ledur; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017As contribuições do MCT/PUCRS na formação interdisciplinar de estudantes de um curso NormalAlvori Vidal Rodrigues; Camila Carvalho de Souza; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016As dificuldades docentes em desenvolver práticas interdisciplinares no ensino de Ciências e MatemáticaDiego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015Causas da rejeição dos estudantes do ensino médio à carreira profissional no magistério em físicaCátia Brock; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Como os licenciandos de biologia de uma universidade privada do sul do país usam softwares educacionais autoraisThaína Saldanha dos Santos; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm, et al
2015Considerações finaisJoao Bernardes da Rocha Filho