Browsing by Author Lélis Balestrin Espartel

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 20 of 35    next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2014A Influência da Percepção de Injustiça, o Papel das Emoções Negativas e o Efeito do Custo na Identificação do Comportamento Punitivo Altruísta em um Contexto de Recuperação de ServiçoRenata Santos Silva; Lélis Balestrin Espartel; Kenny Basso
2017A interação entre percepção de crowding e motivação de compra e seu efeito na intenção de compraAmanda Rolim Dreger; Clécio Falcão Araujo; Lélis Balestrin Espartel
2011A pesquisa na área do varejo: reflexões e provocaçõesEliane Pereira Zamith Brito; Valter A. Vieira; Lélis Balestrin Espartel
2016A tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preçoFernanda Trindade Deyl; Lélis Balestrin Espartel
2020Análise da jornada do cliente e seus pontos de contato em um shopping center popular: o caso do Pop Center de Porto AlegreManoela Lawall Radtke; Cláudio Vinicius Silva Farias; Lélis Balestrin Espartel
2004Autoconfiança do Consumidor: a Validação de uma EscalaLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2008Avaliação do Impacto da Satisfação de Clientes e da Intenção de Recompra no Market Share: um Estudo em uma Empresa Fabricante de Implementos AgrícolasLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2011Co-Autoria em Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade no Brasil: Uma Década em AnáliseLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso; Joana Boesche Tomazelli, et al
2016Comportamento disfuncional do consumidor: explorando conceitos, motivações e consequências para o varejoJoana Boesche Tomazelli; Lélis Balestrin Espartel
2016Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de PesquisaPatrícia Liebesny Broilo; Lélis Balestrin Espartel
2012Congresso latino-americano de varejo: retrospectiva de cinco anosValter A. Vieira; Heitor Takashi Kato; Eliane Pereira Zamith Brito, et al
2022Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisaSORDI, JEFFERSON DOBNER; TOMAZELLI, JOANA; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2021Consumo e Produção Responsáveis: experiências brasileiras - Capítulo Uma Jornada Sustentável: o Descarte por meio de um Programa de ReciclagemManoela Lawall Radtke; Stefânia Ordovás de Almeida; Lélis Balestrin Espartel
2020Crowding Auditivo: o Impacto dos Estímulos Sonoros sobre a Relação entre Densidade Humana e Percepção de CrowdingFernanda Trindade Deyl; Lélis Balestrin Espartel
2020Dishonesty is Contagious: Investigating the Domino Effect of Dysfunctional Customer BehaviorsDenise Telli; Lélis Balestrin Espartel; Clecio Falcão Araujo, et al
2019Does getting a better deal makes me honest? The effect of compensation on intentions to adopt moral behaviorSimoni Fernanda Rohden; Lélis Balestrin Espartel
2019Dysfunctional customer behavior and service employees tacticsPaloma Antonio; Lélis Balestrin Espartel; Marcelo Gatterman Perin
2013Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do ClienteKenny Basso; Eduardo Rech; Lélis Balestrin Espartel, et al
2014Finais de Preço na Comunicação de Posicionamento: uma Análise de Encartes no VarejoLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso
2014Hum, Sinto Cheiro de Consumo: Relacionando o Fator Sensorial -Cheiro- com a Intenção de Compra de Calçados MelissaFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lubeck; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al