Percorrendo por Assunto COMUNICAÇÃO DE MASSA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 8 a 27 de 46   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2009Comunicação e moda: uma análise semiológica na revista ClaudiaKalil, Samara
2009Comunicação e poder: uma leitura semiológica da campanha institucional RBS "O amor é a melhor herança. Cuide das crianças"Schifino, Ana Paula Albrecht
2018Comunicação e religião: um estudo comparado sobre terrorismo no L’osservatore romano e no Al-Azhar observerGaribaldi, Lorena Barros
2015A comunicação em Charles Horton Cooley: circunstâncias, ideias e discussãoBaptista, Iuri Yudi Furukita
2010A comunicação persuasiva como estratégia de controle da memória coletivaCastro, Fernando Cibelli de
2006Comunicação pública política: campos em conflito : um olhar a partir da Câmara Municipal de Porto AlegrePedroso, Elson Sempé
2006Comunicação, agendamento e sobreagendamento através de um estudo de caso: a recuperação do conceito de cobertura pela claro digitalSchneider, Eduardo de Nonohay
2021O consumo radiofônico no ecossistema midiático atual: as práticas cotidianas de ouvintes gaúchos residentes nos ambientes rural e urbanoAvrella, Bárbara
2011O criticismo do rock brasileiro no jornalismo de revista especializado em som, música e juventude: da Rolling Stone (1972-1973) à Bizz (1985-2001)Oliveira, Cassiano Francisco Scherner de
2011Da vitrine para mídia: a comunicação na construção do Liquida Porto AlegreFreitas, Almir Penha de
2019Dimensões emancipatórias da práxis cinematográfica contra-hegemônicaAlves, Vanessa Castro
2007Do apocalíptico texto ao integrado contexto: passeios críticos pelos bosques da comunicaçãoKeske, Humberto Ivan
2009“Don’t tell me what I can’t do!”: as práticas de consumo e participação dos fãs de LostBandeira, Ana Paula
2023Em busca da sopa primordial: uma análise dos elementos que impactam o fenômeno da criatividade no ambiente vivo das organizaçõesMachado, Laura Villodre
2011A era MTV: análise da estética de videoclipe (1984- 2009)Trevisan, Michele Kapp
2005Estudos de telenovela no Brasil: o perfil dos anos 80Castro, Catherine Marques
2016"Eu cresço com o Minerva e o Brasil cresce também": o Projeto Minerva pela Radiobrás : a experiência em Sergipe (Brasil - 1970/1985)Santos, José Carlos
2010A favela no horário nobre da TV aberta brasileira: uma análise da novela "Duas Caras"Androvandi, Adriana
2006Guerra e persuasão: estudo de caso da operação psicológica do exército brasileiro no HaitiKühn, Adriana
2006Indiana Jones: análise semiótica da produção serial dos meios de comunicação de massaBenetti, Mariceia